Rede Crística de Consciência


Introdução:
Há no planeta Terra, assim como em qualquer planeta, uma rede geométrica e eletromagnética para cada espécie. Na Terra hoje são cerca de 15 milhões e vem caindo, mas já foram aproximadamente 30 milhões.
Assim desde a queda de Lemúria/Atlântida, onde tínhamos nossos 12 Dna ativos, vem sendo reconstruída a Rede Geométrica/eletromagnética Crística na Terra, que favorece a reconexão do nosso Dna Sagrado, que decaiu desde então a somente 2 fitas ativas.
Há no planeta 4 redes geométricas/eletromagnéticas importantes, quais sejam:
1.    A rede Magnética Gravitacional
Ela nos mantém em nosso campo gravitacional ao redor do Sol, nossa Estrela. Estando associada ao eixo magnético da Terra, é uma energia feminina e está associada às emoções, oque, com os atuais movimentos no eixo gravitacional da Terra provoca um caos de emoções.

2.    A Rede Telúrica
É uma trama de linhas que se estendem por falhas geológicas e zonas geopatógenas, são irregulares e geradas por poderosas forças planetárias. Na antiguidade se conhecia essa rede, por isso se evitava construir e ou realizar atividades em locais onde haviam pontos/regiões  negativos, hoje essa ciência ressurge com a Geobiologia. É uma rede de natureza feminina, ligada ao inconsciente coletivo;

3.    Rede Elétrica ou Tecnosfera
Formada por linhas e ondas criadas por nossa civilização, sustentadas e disseminada por satélites artificiais que transitam na orbita terrestre, e antenas e construções em terra, essa rede influencia diretamente a mente das pessoas a elas conectadas através de seus aparelhos elétro/eletrônicos de televisão, mircroondas, rádio, etc. É uma rede de caráter masculino

4.    A Rede de Consciência Crística

Desde a queda da consciência humana em Atlântica/Lemuria, 3 seres esplendidos e Hierarquia Divina se dedicam a reconstrução dessa rede. Thoth, Rá e Aragot, foram à região do Egito e ali estabeleceram as bases da Rede, ancorando-a através das geometrias das Grandes Pirâmides.
É uma Rede de ascensão de natureza bipolar, que conjuga as energias masculina e feminina, integra as emoções e informação, a luz e o amor.
Fisicamente se estende a 90 km de altura na superfície terrestre, fluindo desde um ponto ao Norte adentrando ao Sul.
É uma matriz cristalina de luz, formada por um dodecaedro(12 lados, 12 signos do zodíaco, corresponde ao universo) e um icosaedro, um dentro do outro, criando um grande poliedro convertido em esfera.
Nos pontos onde coincidem suas linhas encontramos os chamados “lugares de Poder”(monumentos, santuários, locais de peregrinação)  onde podemos experimentar uma maior concentração da energia.


As Redes Magnéticas, Telúricas e Crística vem passando (principalmente desde há Convergência Hamonica em 1987) por constantes ajustes e transformações afim de suplantar o ancoramento da Consciência Cristica na espécie humana, auxiliando-nos em nosso processo de ascensão, nos conectando com a consciência do Todo-que-É, e em finalidade experienciar o Amor Crístico.

A rede Crística tem evoluído até um modelo geométrico mais elaborado, capaz de regular um código de luz muito mais sofisticado, convertendo-se numa matriz cristalina muito mais  facetada e complexa que se compara com a matriz sagrada da Flor da Vida, e está mais de acordo com as mudanças de Dna que todos estamos experimentando.

Desde o nascimento do nosso planeta, o trabalho da grade ao redor da Terra tem consistido em uma matriz geométrica sagrada de um dos cinco sólidos Platônicos. Platão acreditava que a estrutura básica da Terra estava no processo de evoluir de formas geométricas simples para outras mais complexas. Em ordem de complexidade, os cinco padrões teorizados por Platão como sendo os blocos de construção da matriz cristalina são: o tetraedro (4 faces), o hexaedro (6 faces), o octaedro (8 faces), o dodecaedro (12 faces) e o icosaedro (20 faces). Mais tarde Platão desenvolveu a teoria de que a Terra estava evoluindo para uma grade icosaédrica.





Estudiosos, incluindo Dr Ivan Sanderson, Dr Hagens e Dr Becker, diagramaram essa forma nos anos 70, conectando os principais campos eletromagnéticos do mapa. Os pontos formaram um padrão triangular de pentágonos… um icosaedro. Entretanto o padrão não mapeou realmente a grade como se pretendia. O icosaedro foi, na verdade, a geometria da grade de luz planetária nos últimos doze milênios, antes da Convergência Harmônica.
A Grade da Ascensão planetária é uma manifestação da evolução energética e crescimento padronizado da Consciência Universal. A Terra é GAIA viva e a grade é a sua aura. A geometria sagrada é a linguagem e a estrutura da dimensão superior, da consciência superior, portanto a grade contém os padrões energéticos da geometria sagrada do phi áureo, da espiral áurea, dos sólidos platônicos, da Flor da Vida, e da matriz cristalina da criação.

As datas triplas ocorrem em todos os anos, de 01-01-01 (1º de janeiro de 2001) até 12-12-12 (12 de dezembro de 2012). Estas datas são portais de frequência numérica e cada uma está alinhada para ativar uma das 12 facetas da grade geodésica Cristalina 144, o pentadodecaedro duplo. A Grade Cristalina estará totalmente ativada em dezembro de 2012. Um novo mundo terá inicio, como foi predito há tanto tempo atrás pelos Hopi e Maias. O ano 2007 é muito importante, pois já apresenta mais da metade da Grade Cristalina 144 em funcionamento.



ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL E CONEXÃO COM A GRADE DE ASCENSÃO DE GAIA
extraido de http://comandoestrelinha.ning.com

 

ESTA ATIVAÇÃO / CONEXÃO É PARTE INTEGRANTE DE NOSSO PROGRAMA DE PREPARAÇÃO PARA A ANCORAGEM DO PORTAL 11:11:11 (veja o link abaixo):
http://comandoestrelinha.ning.com/events/convocacao-geral-aos-filhos-da

A Nova Grade Eletromagnética de Gaia está sendo co-criada pelos Filhos da Luz encarnados em nosso Planeta agora - os membros da Ordem de Melquisedeque que trabalham com os Conselhos de Luz, para ajudar em nossa Ascensão. Através da conexão com esta grade, enquanto em nosso estado de Eu Superior, despertamos nosso chakra do terceiro olho. Assim, despertamos os códigos adormecidos dentro de nossas auras, que irão reconectar os nossos Corpos de Luz. A partir daí, seremos capazes de enviar informações de Cura e Energias através da Grade para nossa Tribo Humana e para a própria Gaia. Conectando esta Grade Eletromagnética com a Rede de Consciência Crística / Grade Dodecaédrica que está aproximadamente a  60 milhas acima da Terra, ajudamos a despertar todos aqueles que estão ainda adormecidos.